Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ricardinho de saida do SL Benfica... Vai jogar no Japão

Estão desfeitas as dúvidas sobre o futuro de Ricardinho! Considerado o melhor jogador português da actualidade, e um dos melhores do Mundo, vai representar os japoneses do Nagoya Oceans, numa transferência que bate todos os recordes no futsal português. Com contrato com as águias até 2014, Ricardinho vai render aos tricampeões nacionais qualquer coisa como 250 mil euros, o valor da cláusula de rescisão.
Visto como um jogador que tem todas as condições para revolucionar o futsal no Japão, dando-lhe um toque de magia para atrair cada vez mais público no sempre apetecível mercado asiático, o internacional luso é uma grande aposta dos responsáveis japoneses para atacar a revalidação do ceptro(que aliás podem renovar amanhã).
Emissários do Nagoya estiveram durante a semana reunidos com os responsáveis do Benfica e, o interesse foi tal, que não recusaram pagar os valores necessários para a saída do “mágico”. Ricardinho vai continuar a representar o Benfica até ao final da temporada, para depois cumprir um contrato de três anos com os japoneses, que lhe irá permitir auferir verbas muito superiores do que aquelas que aufere.
Aos 24 anos, Ricardinho vai reencontrar Adil Amarante, técnico com quem já trabalhou no Benfica e que foi um dos responsáveis pela sua contratação. Porém, as compras dos japoneses na Luz podem não ficar por aqui. César Paulo e Pedro Costa são alvos apetecíveis para os responsáveis do Nagoya, mas ainda não existe nada em concreto sobre a saída de qualquer um dos atletas.
Fonte: Futsal Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário