Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Nucleo Chasa volta a encantar...

O Núcleo Chasa voltou a defrontar este sábado a equipa dos Arneiros mas desta vez para o Campeonato. Depois do êxito da semana passada para a Taça, a nossa equipa cria repetir a vitória e somar mais 3 pontos.
Foi com essa determinação que entramos no jogo e dispostos a mais uma vez ter a consistencia e a qualidade dos últimos jogos.
Foi mais um inicio de jogo de sonho e de grande qualidade com que a Chasa brindou o muito publico que assistiu ao jogo.
Rapidamente e fruto de uma pressão alta e de muito rigor que chegamos aos 2-0 mercê de um empenho, de uma entreajuda, e de um futsal de grande qualidade.
A semelhança da semana anterior a meio deste período do jogo, quebramos um pouco o ritmo de jogo e não fomos tão dinâmicos e ofensivos como estávamos a ser até essa altura. Mas nunca permitimos que o adversário criasse grande perigo junto da nossa baliza. Ainda antes do intervalo chegamos aos 3-0 na cobrança de um livre de 10 metros. Ainda de destacar alguma agressividade em jogo nesta 1ª metade e que valeu uma expulsão a uma jogadora dos Arneiros.

Na segunda parte voltamos a entrar bem no jogo mas o adversário conseguiu reduzir para 3-1. Talvez isso tenha despertado mais a nossa equipa que rapidamente disparou para os 5-1.
Com este resultado e já a pensar em alguma possíveis alterações tácticas a nossa equipa passou a utilizar o 5x4, que não teve grande sucesso e nos fez sofrer o 5-2. Voltando a forma inicial e sem mais experiências conseguimos chegar ao resultado final para 7-2. Ainda poderíamos ter marcado mais um ou outro golo, principalmente quando o adversário optou por jogar também ele no 5x4. Vitória justa e de grande qualidade, o que demonstra o enorme crescimento desta equipa e o caminho a passos largos para um resto de temporada de grande nível.
Acabamos esta 1ª volta com mais pontos que na época passada o que por si já é uma das grandes conquistas desta equipa.

Ficha Técnica

Local: Pavilhão Municipal de Alverca com muito boa assistência

Cinco Inicial do Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Carla Gonçalves (PY), Vanessa Silva, Solange Cortez e Carla Mendes (Carlota)

Jogaram Ainda: Ana Paulos, Marisa Martins, Joana Franco, Sara Dominguez, Sílvia Leitão e Vera Serrador

Equipa Técnica: João Gonçalves, Tiago Vieira, Paulo Jorge e Sara Romão

Marcadoras Golos Núcleo Chasa: Vera Serrador, Carla Gonçalves (2), Solange Cortez, Sílvia Leitão (2), Carla Mendes

Resultado Final: Núcleo Chasa / Arneiros 7-2

Sem comentários:

Enviar um comentário