Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Portugal goleado pela Espanha no Europeu


Portugueses estiveram aquém das expectativas, sendo dominados pela Espanha que venceu por 6-1.
Portugal foi hoje goleado pela Espanha, por 6-1, mas garantiu de qualquer forma o apuramento para os quartos-de-final do campeonato da Europa. Os portugueses foram dominados por uma selecção bastante forte, numa exibição pouco digna de quem se afirma como candidato ao título europeu. Os espanhóis desde muito cedo que imprimiram maior velocidade na partida, mas o primeiro tento foi português, com Arnaldo a rematar forte, na cobrança de um livre a meio campo, onde Leitão tapou a visão a Luis Amado, que de qualquer forma foi muito mal batido.

A resposta de "nuestros hermanos" não tardou e o bis de Jordi Torras colocou a Espanha na frente do marcador, ao intervalo.

No segundo tempo Portugal voltou a ser dominado pela Espanha que desta vez foi mais eficaz, aumentando o resultado para 6-1. O árbitro esteve mal, ao não assinalar várias faltas a favor dos portugueses mas a má exibição de Portugal não se pode justificar por aí. A turma das quinas revelou-se pouco objectiva e muita permissiva na defesa, podendo assim agaredecer o facto de só ter perdido por 6-1, o suficiente para Portugal se apurar para a próxima fase, no segundo lugar. Desta forma, portugueses e espanhóis esperam pelas defeinições no Grupo C, com Portugal a defrontar o 2º classificado desse grupo (Rússia ou Sérvia).

Sem comentários:

Enviar um comentário