Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Portugal empata com a Romenia no 1ª Teste


Portugal falhou na hora da finalização, empatando a uma bola com os romenos, naquele que foi o jogo 200 da turma das quinas.
A Selecção Nacional empatou no primeiro jogo amigável com a Roménia a uma bola, num jogo com muito significado para Portugal, pois foi o número 200 desde que arrancou com a modalidade (09/02/1987).

Numa partida bem disputada, a turma das quinas foi a melhor equipa em jogo, mas a desconcentração na hora de finalizar foi decisivo para o desfecho do jogo.

Após o nulo na primeira parte, a partida continuaria sem golos até aos 38 minutos, altura em que surgiram dois golos. Paulinho conseguiu furar a muralha defensiva romena e assim inaugurar o marcador, mas novas falhas da equipa portuguesa permitiram aos romenos responderem apenas alguns segundos depois, igualando novamente o encontro, através de Hatei.

Destaque no entanto para a estreia de Bruno Coelho, que se tornou no 119º internacional português, enquanto o seleccionador nacional, Jorge Braz não se mostrou particularmente satisfeito com o jogo. “Não estivemos ao nosso melhor nível. Apresentámos alguns momentos de bom Futsal, com outros em que estivemos desorganizados e com pouca concentração, o que – a este nível – paga-se bem caro, como acabou por se verificar”, lamentando ainda as falhas na concretização. “Construímos e desperdiçámos inúmeras ocasiões para marcar. Esse é um dos aspectos a rever para o jogo de amanhã, tal como os níveis de concentração perante a nossa identidade, que têm de ser outros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário