Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Núcleo Chasa / Leões Porto Salvo (Crónica Jogo)


Não é nada normal um jogo de futsal terminar sem golos, mas este jogo teve algumas boas ocasiões de golo.

O Núcleo Chasa desde o apito inicial tentou ter o domínio absoluto do jogo, mas nem sempre isso foi de forma conseguida. O adversário consegui através de uma excelente postura defensiva tapar todos os caminhos da sua baliza e em algumas vezes conseguir-se soltar em diversas trancisões ofensivas.

Na segunda parte do jogo a nossa equipa assumiu por completo o intenso domínio do jogo, procurando sempre uma pressão muito alta e não dando espaço aos Leões de Porto Salvo de conseguir ter bola e soltar-se para o ataque.

Conseguimos jogar muito mais rápido e circular a bola com maior rapidez, o que o adversário teve muitas dificuldades em conseguir sair a jogar.

O Núcleo Chasa quis sempre ganhar o jogo e sinonimo disso foi o risco total a 3 minutos do fim quando utilizou o Guarda Redes avançado mas sem resultados efectivos. Os Leões Porto Salvo podiam ter vencido o jogo numa recuperação de bola mas que uma nossa jogadora e inteligentemente e em prol da equipa preferiu fazer falta em nome da equipa.

O resultado pode considera-se justo mas a haver um vencedor só poderia ser o Núcleo Chasa.

Perdemos 2 pontos em casa mas vamos continuar a trabalhar e a tentar ser cada dia ainda melhores e vamos querer na 4ª feira dar já uma grande resposta no jogo da Taça.

Ficha Jogo

Local: Pavilhão Municipal Alverca

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Inês Pereira, Marta Catarino, Solange Cortez e Vera Serrador

Jogaram ainda: Ana Paulos, Nanci Neves, Sílvia Leitão, Sara Dominguez, Joana Franco, Carla Gonçalves (PY) e Vanessa Silva.

Resultado Final: Núcleo Chasa / Leões Porto Salvo 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário