Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Declarações de Jorge Braz: "Parabéns ao Futsal Feminino Nacional"

"Mal soou o último apito do jogo, a comitiva lusa fez a festa da qualificação para a final do Torneio Mundial. Feliz, mas sereno, Jorge Braz endereçou as primeiras palavras a todos quantos lutam pelo Futsal Feminino em Portugal. “Mais importante do que dissecar o jogo, penso que neste momento devo dirigir uma palavra de incentivo e agradecimento a todos quantos trabalham em prol do Futsal Feminino no nosso País. Num momento em que a Selecção retoma actividade, este resultado acaba por representar um prémio para o Futsal Feminino Português”, explicou.
Sobre o encontro, o Seleccionador Nacional elogiou o espírito de entreajuda patenteado pelas suas atletas. “Foram verdadeiramente fantásticas. Quando se tem a qualidade que elas demonstram e, ainda, se joga com um enorme espírito solidário e organização, então os sucessos aparecem. Defendemos bem e soubemos jogar com as nossas armas. Sabíamos que as espanholas são mais competitivas – fruto da maior intensidade das suas competições nacionais – mas acredito que as nossas jogadoras têm mais qualidade individual e isso veio, hoje, ao de cima”, prosseguiu.
Quanto à partida com as “canarinhas”, o responsável técncio luso espera “um jogo idêntico ao primeiro”, quando as duas formações empataram a duas bolas, com o Brasil a chegar à igualdade a doze segundos do fim, na transformação de uma grande penalidade. “Tivemos um grande desgaste físico na partida desta noite, mas tenho a certeza que as nossas jogadoras não vão sentir isso amanhã. Vão querer fazer mais e estarão com todo o empenho e vontade de vencer”, conclui."


Fonte: fpf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário