Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ereira e Benfica / Núcleo Chasa (Crónica Jogo)


Jogo fundamental e importantíssimo para a nossa equipa e para poder eventualmente em caso de vitória subir uns degraus na classificação geral.
Inicio de jogo de sentido único, aonde a nossa equipa demonstrou que estava ali para dominar o jogo e com uma enorme vontade de vencer o jogo.
O Adversário não conseguia em quase nenhuma circunstancia chegar a nossa baliza.
Mesmo assim as dificuldades em marcar golos eram evidentes, seja por boas intervenções da Guarda Redes adversárias seja por alguma falha de concentração na hora de finalizar.
Mas por volta dos 12 minutos conseguimos inaugurar o marcador e facilitar um pouco mais a nossa tarefa e controlar melhor os níveis de ansiedade.
Chegamos ao intervalo a vencer por 2 a 0, um resultado que sabíamos que poderia ser perigoso e foi com esse sentido que entramos na 2ª parte para poder de uma vez por todas resolver o jogo.
Mas por incrível que parece a desorganização e desconcentração passou para o lado da nossa equipa. Raramente conseguíamos chegar á baliza adversária e ainda acabamos por ver o Ereira reduzir o que nos criou ainda mais intranquilidade e dificuldades.
Numa situação de lançamento lateral conseguimos aumentar para 3 a 1 e então voltamos a organizarmos-nos e segurar o resultado até final.

Vitória mais do que justa e que peca por números escassos. mas uma palavra de apreço para esta equipa do Ereira que trabalha muito dentro do campo, principalmente no aspecto defensivo.

Ficha Jogo
Pavilhão Desportivo Sporting Serra

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Vera Serrador, Sílvia Leitão, Joana Franco e Solange Cortez
Jogaram ainda: Vanessa Silva, Inês Pereira, Beatriz Santos e Rita Valentim
Marcadoras Golos Núcleo Chasa: Solange Cortez, Vanessa Silva e Sílvia Leitão
Resultado Final: Ereira e Benfica / Núcleo Chasa 1-3

Sem comentários:

Enviar um comentário