Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sofia Vieira assina pelo Atlético Madrid

A internacional "A" portuguesa Sofia Vieira assinou um contrato com o Atlético de Madrid para jogar na equipa de futebol feminino do clube espanhol.

"O Atlético de Madrid é um clube grande, que vai exigir muito de mim, ainda mais porque venho do futsal. Não é um clube que lute pelo título, mas estou muito entusiasmada com esta oportunidade e espero ajudar a levá-lo a um patamar mais alto", disse a jogadora, de 21 anos.
Depois de duas épocas nos espanhóis do Móstoles e quatro no Benfica, a jogadora "colchonera", que no futebol alinha no meio-campo, considera que "para começar no futebol, esta é uma boa opção", tomada sobretudo "por causa da selecção": "porque no futsal a competição não pára e é difícil integrar os trabalhos".
Sofia Vieira, que já vestiu a camisola das "quinas" em 34 ocasiões, 12 das quais pela selecção principal, em que assinou três golos, assegura que esta é uma "transferência completamente livre, sem nada a ver com a realidade do futebol masculino" e que o estatuto da modalidade "ainda não é considerado profissional".
Além de jogar futebol, a jovem, natural de Rio Maior, que assume como "mais um incentivo jogar no mesmo clube de Simão Sabrosa", vai frequentar o terceiro ano do curso de Ciências da Actividade Física e do Desporto, na Universidad Autónoma de Madrid.


Segundo uma fonte próxima a também internacional portuguesa Edite Fernandes também vai jogar no Atlético Madrid. Certamente que será uma noticia para confirmar em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário