Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

2º Reforço 2009/2010




Já foi também apresentada a nossa 2ª aquisição para a temporada 2009/2010.


Rita Santos, é um nome conhecido do futsal feminino e acaba de assinar um vinculo com a nossa equipa e desde já agradecemos pela Rita ter decidido aceitar o nosso convite e acreditar no nosso projecto.


Rita Santos é Guarda redes, têm 25 anos e já jogou em diversos clubes, tais como: Mem Martins, Novos Talentos, Operário, Casa Pia, Carnide e agora na Chasa.


Depois de assinar, Rita Santos, afirmou que " estou feliz por assinar pela Chasa" e que o principal motivo para aceitar este convite foi "o que me levou a assinar, foi o grupo que existe nesta equipa, para além das pessoas amigas que lá jogam, e por acreditar no valor da equipa técnica".


Quisemos igualmente saber junto da Rita Santos quais as expectativas para esta nova época e a afirmação curiosa foi " Acredito plenamente que com esta equipa, a Chasa vá contribuir muito para uma boa época, espero até surpreender em muitos aspectos."


Em termos pessoais a Rita Santos eleva a fasquia e afirma "a nível pessoal, espero ganhar uma excelente forma, e ficar no mínimo nos 2 primeiros lugares.


Todos esperamos que esse seja um dos grandes objectivos a ser conseguido.


Boa Sorte e felicidades para esta tua nova etapa.

Sem comentários:

Enviar um comentário