Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Futsal Feminino de Luto

Em nome da Direcçao do C.D.R.Bairro do Liceu de Setubal , equipa técnica e de toda a equipa sénior de futsal feminino, cumpre-me informar, com enorme pesar, o falecimento , na passada madrugada, já dia 27 de Julho, da nossa querida atleta Patricia Parada, Licença Desporiva nº 771279 emitida pela Associaçao de Futebol de Setubal.
Ontem houve o jantar de encerramento de época da nossa equipa de futsal feminino, mas a nossa atleta nao pode acompanhar-nos para que pudesse estar presente no aniversário de um pequeno sobrinho.
Um pequeno e fatal acidente ,sem interferencia de terceiros , provocou-lhe graves lesoes cuja triste consequencia a equipa médica de serviço no Hospital Garcia de Horta, em Almada, mesmo recorrendo a intervençao cirurgica, nao conseguiu evitar .
Agradecemos tudo o que a Patricia nos deu e a garra, o querer e a ambiçao que ela sempre demonstrou possuir, nos sirva de exemplo e nos dê ainda mais motivaçao e força para continuarmos o nosso caminho em busca de vitorias, quer sejam na nossa vida profissional, desportiva ou académica.
Ela escolheu um bom caminho...o caminho do Céu.texto elaborado por: Joao de Deus Villa-Lobos

O Nucleo Chasa envia as condolências ao Bairro do Liceu, à familia e amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário