Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Selecção Nacional já trabalha a pensar no Brasil


A Selecção Nacional de Futsal cumpriu, na manhã desta segunda-feira, o primeiro treino de preparação para os jogos com o Brasil, agendados para terça e quarta-feira, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, ambos pelas 19h30 e com transmissão no Porto Canal.

Numa sessão de uma hora e meia de duração, os comandados de Jorge Braz trabalharam a organização defensiva do conjunto, em regime de recuperação física dos jogadores, que disputaram jogos no passado fim-de-semana.

Os exercícios abordaram aquilo que a equipa técnica quer ver aplicada nos jogos com os campeões do Mundo.

Entre os 14 eleitos para as partidas com os “canarinhos”, apenas Cardinal não cumpriu, por precaução, a totalidade do treino, por apresentar queixas no punho da mão direita e dores na coxa esquerda, situação que não deverá ser impeditiva de dar o seu contributo à Equipa das Quinas.

A nossa Selecção volta a treinar esta tarde, desta feita do Pavilhão do CS São João (Pé de Cão, Coimbra), numa sessão dedicada à organização ofensiva e à melhoria das circulações.

Entretanto, a formação brasileira já está no nosso País, embora com algum atraso em relação ao horário previsto.

Desta forma, o treino que estava agendado para o Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, às 18h30, vai apenas ter lugar às 19h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário