Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

João Gonçalves em entrevista ao nosso Blogue



Já é do conhecimento publico que, João Gonçalves está de saída para abraçar outro projecto e em jeito de despedida fomos ao encontro do nosso Ex Treinador, para uma conversa curta mas objectiva.

Núcleo Chasa - O que significou para ti teres representado o Núcleo Chasa?

João Gonçalves - Representar esta instituição foi um orgulho porque acima de tudo estive num clube que me ofereceu sempre todas as condições que pretendia e que achava serem necessárias para elaborar um bom trabalho.
Agradeço imenso a oportunidade que me proporcionaram de poder liderar esta equipa e agradecer desde já a toda a direcção e aos meus colegas assim como ás jogadoras por estes 2 anos fantásticos.

NC - Qual o balanço desta tua passagem de 2 anos pelo Núcleo Chasa?

JG - Acho que o balanço é extremamente positivo, visto termos estado sempre nos lugares cimeiros da classificação em ambas as épocas. Mesmo sem me terem pedido para apresentar resultados positivos, tudo fizemos para os conseguir e por isso é que o Núcleo Chasa é uma equipa respeitada e que em todos os jogos apresenta futsal de qualidade.

NC - O que te levou a abraçar outro projecto?

JG - Bom, o que me levou a abraçar outro projecto, foi essencialmente pelo facto de ir trabalhar no melhor clube português e por poder ter a oportunidade de trabalhar com as melhores jogadoras. Eu como treinador sou ambicioso e tenho como lema continuar a evoluir todos os dias e nesse sentido o SL Benfica, proporciona-me essa oportunidade e sempre foi um sonho poder representar o clube do meu coração.

Claro que esta etapa só poderá ter sucesso com a ajuda de todos, mas penso que as condições criadas são excelentes e no final iremos conseguir atingir os nossos objectivos.

Queria agradecer ao Núcleo Chasa por ter facilitado a minha saida para que possa abraçar este projecto.



NC - Na hora do adeus, qual ou quais os momentos mais marcantes desta tua passagem pelo Núcleo Chasa?

JG - Os mais marcantes foram essencialmente estes 2 anos de União, Convívio e de orgulho por poder estar junto de pessoas maravilhosas e que sempre me fizeram sentir bem e de estar feliz.

O lado negativo foi a eliminação nesta época da Taça da AF Lisboa, porque teríamos todas as condições para poder chegar á final.


A direcção do N.C.R.D. Chasa, vêm por este meio agradecer toda a dedicação e profissionalismo colocado durante estas duas épocas e desejar-te as maiores felicidades.
A Direcção do N.C.R.D. Chasa

Sem comentários:

Enviar um comentário