Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 17 de abril de 2011

Núcleo Chasa / Del Negro (Crónica Jogo)

Quem se deslocou no sábado ao Pavilhão Municipal de Alverca em detrimento de se deslocar aos Lombos ou á Luz deu bem por entregue o seu tempo porque assistiu a um grande jogo de futsal e cheio de emoção entre duas das melhores equipas deste campeonato.

Inicio de jogo a ser controlado pelo Del Negro com uma forte entrada e a controlar o jogo e sem deixar o adversário conseguir sair par as acções ofensivas.

O 1º golo do Del Negro fez despertar o Núcleo Chasa que a partir desse momento começou a equilibrar o jogo e a conseguir criar bons lances de futsal e algumas oportunidades para poder empatar.

Ao intervalo já a nossa equipa tinha conseguido empatar numa boa jogada ofensiva.


Previa-se uma grande 2ª parte e de facto houve de tudo... futsal de alta qualidade, golos, emoção e incerteza no resultado final.

O Núcleo chasa dominou por completo so 16 minutos iniciais desta etapa e conseguiu chegar aos 4 a 1 e aproveitando a debilidade física do Del Negro.

A 4 minutos do fim o Del Negro conseguiu reduzir para 4-2 e voltou a ganhar um novo animo, enquanto que o Núcleo Chasa se descontrolou e não conseguiu responder da melhor maneira quer no capitulo defensivo como ofensivo.

Poderíamos ter acabado com o jogo em algumas situações de transições ofensivas mas não conseguimos ter o melhor discernimento e o adversário aproveitou para marcar mais um golo.

O ultimo minuto foi electrizante porque a preocupação era apenas segurar os 3 pontos.


Grande vitória do Núcleo Chasa perante uma equipa que cresceu muito esta época e que acaba por valorizar ainda mais esta nossa 2ª volta do campeonato.


Parabéns ás nossas jogadoras pelo esforço, dedicação e humildade demonstrada ao longo de toda a temporada. Estamos seguros que poderíamos ter feito melhor mas mesmo assim demonstramos em muitos jogos, muita qualidade de jogo.


Jogaram pelo Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Solange Cortez, Vera Serrador, Vanessa Silva e Inês Pereira.

Jogaram ainda: Sara Dominguez, Carla Gonçalves (PY), Rita Valentim, Beatriz Santos, Nanci Neves, Ana Paulos e Joana Franco.


Resultado Final: Núcleo Chasa / Del Negro 4-3

Sem comentários:

Enviar um comentário