Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selecção nacional Já treina na Polonia


A Selecção Nacional de Futsal cumpriu, esta terça-feira, o primeiro treino no Pavilhão Desportivo de Bielsko-Biala, o palco dos três jogos da Equipa das Quinas no Grupo 3 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.

O apronto – que serviu, antes de mais, para uma primeira ambientação ao recinto – teve a duração de 90 minutos e incidiu sobre situações específicas de jogo, nomeadamente lances de superioridade e inferioridade numérica, de quatro-contra-três e cinco-contra-quatro. A sessão terminou com os comandados de Jorge Braz a afinarem a pontaria, em exercícios de finalização.

Além da qualidade do piso – rápido e em excelentes condições –, as valências encontradas nos balneários e áreas envolventes, bem como a climatização da Arena – determinante face aos cerca de seis graus negativos de temperatura ambiente – deixaram a comitiva lusa muito bem impressionada.

Com capacidade para cerca de três mil espectadores, o Pavilhão Desportivo de Bielsko-Biala foi construído no espaço de um ano – entre Abril de 2009 e Abril de 2010 –, embora a inauguração oficial tenha ocorrido apenas a 2 de Setembro do ano passado, por ocasião de um jogo de voleibol feminino, entre a equipa local do Aluprof e as checas do Modranska VK Prostejov.

Além de eventos desportivos, o Pavilhão tem sido, também, palco de exposições internacionais, feiras e espectáculos musicais.

Esta tarde, a partir das 17h00 locais, menos uma hora em Portugal Continental, a nossa Selecção realiza o segundo treino do dia.

Fonte: fpf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário