Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Núcleo Chasa / Quinta Lombos (Crónica Jogo)


O inicio desta crónica vai direitinho para os nossos adeptos que foram incansaveis no apoio á nossa equipa e que proporcionaram uma excelente moldura humana no Pavilhão Municipal Alverca.
A nossa equipa estava preparada para a forte pressão que o adversário nos ia colocar, mas nem sempre conseguimos sair da melhor forma nas acções ofensivas.
A estratégia passava por retirar na nossa zona defensiva espaço á Quinta Lombos para poder jogar nas nossas costas e isso foi conseguido com êxito nesta primeira parte.
O adversário chegou ao intervalo a vencer por 0-1 num lance individual na ala em que a bola embate no nosso poste e na recarga conseguem inaugurar o marcador.
De referir que nesta parte do jogo o Núcleo Chasa conseguiu em algumas situações provocar perigo á Quinta Lombos e provavelmente o justo seria mesmo o empate nesta fase.
A perder ao intervalo tentamos de alguma forma corrigir os erros e tentar ainda ser mais atrevidos no capitulo ofensivo.

Só que entramos nesta etapa mais desconcentrados e permitimos que o adversario marcasse o segundo golo numa bola nas nossas costas defensivas.
Continuamos a trabalhar para tentar voltar ao jogo e em diversas situações poderíamos ter marcado e diminuído a desvantagem no marcador.
Na parte final e aonde a nossa equipa já tentava pressionar mais, sofremos um golo na trancisão defensiva fruto de uma perca de bola em zona ofensiva.

Naturalmente que a vitória da Quinta Lombos é justa mas que por números exagerados para aquilo que se passou no pavilhão. A diferença mínima era o mais justo.
Há a destacar a nossa postura e a nossa qualidade defensiva em que melhoramos bastante nos últimos jogos.


Ficha Jogo

Local: Pavilhão Municipal Alverca

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Vera Serrador, Solange Cortez e Sílvia Leitão

Jogaram ainda: Ana Paulos, Carla Gonçalves (Py), Vanessa Silva, Rita Valentim, Beatriz Santos, Inês Pereira e Joana Franco

Resultado Final: Núcleo Chasa / Quinta Lombos 0-3

Sem comentários:

Enviar um comentário