Foi um jogo com uma entrada perfeita para as encarnadas que logo aos 19 segundos já vencia por 1 a 0 numa desorganização defensiva da nossa equipa.
A entrar a perder o Núcleo Chasa tentou equilibrar o jogo e que este golo não afectasse a vertente psicológica das nossas jogadoras. Mas não era uma tarefa fácil, visto que por a iniciativa do jogo foi entregue ao SL Benfica.
Com o segundo golo do Benfica o Núcleo Chasa tentou pressionar mais e isso dificultou ainda mais a estratégia da equipa Campeã Nacional.
A Segunda parte começou com um enorme esforço para que o Benfica não conseguisse organizar-se ofensivamente. A nossa equipa tentou em algumas circunstancia criar perigo na baliza encarnada.
A meio desta etapa do jogo conseguimos reduzir e criar uma emoção grande no tempo restante de jogo. Aumentamos a pressão sobre o Benfica que apenas já conseguia jogar em contra ataque ou em algumas iniciativas individuais.
A 3 minutos do fim o SL Benfica conseguiu marcar de novo e aumentar para 3 a 1 e praticamente conseguiu acabar com o jogo.
O 4 a 1 acaba por ser o lógico do risco que a nossa equipa correu para alterar o resultado.
Ainda conseguimos voltar a marcar e criar algumas indefinições no tempo restante do jogo.
A vitória do SL Benfica é justa porque mais uma vez falhamos em pormenores do jogo que para quem quer andar nos lugares cimeiros não os pode consentir.
Mas os parabéns ás nossas jogadoras pela entrega ao jogo e por tudo o que lutaram são inteiramente justos.
De parabelizar igualmente a nossa assistência que mais uma vez praticamente encheu o Pavilhão Municipal de Alverca.
Ficha Jogo
Local: Pavilhão Municipal Alverca
Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Vanessa Silva, Solange Cortez e Vera Serrador.
Jogaram ainda: Ana Paulos, Beatriz Santos, Rita Valentim, Inês Pereira, Carla Gonçalves (Py), Joana Franco e Nanci Neves
Golos Núcleo Chasa: Sara Dominguez e Solange Cortez
Resultado Final: Núcleo Chasa / SL Benfica 2-4
Sem comentários:
Enviar um comentário