A nossa estratégia foi totalmente diferente do que é habitual perante equipas deste nível e isso surpreendeu o adversário que não se mostrou preparado para ter a posse de bola e de assumir o jogo.
Definimos a nossa 1ª linha no nosso meio campo defensivo e tentamos fechar ao máximo a zona central para que o Santa Iria não conseguisse de maneira nenhuma jogar com o seu pivôt.
Estratégia que resultou em cheio e fez com que o jogo estivesse sempre controlado pelo Núcleo Chasa e que foi aproveitando os erros de construção ofensiva do Santa Iria. Ofensivamente, circulamos bastante a bola e sempre de uma forma tranquila e a jogar com muita profundidade.
Ao intervalo já vencíamos por 2 a 0 e mais 2 ou 3 golos ficaram por marcar em situações de finalização fácil, mas que por alguma falha de concentração não o conseguimos.
A vencer por 2 a 0 entramos ainda mais motivados e confiantes de que a estratégia estava a resultar em pleno e continuando a defender atrás mas quando da posse de bola conseguimos fazer uma excelente circulação da mesma, o que confundiu e bastante o adversário.
Os golos foram aparecendo de uma forma natural e também porque o adversário teve de correr mais riscos.
Vitória inteiramente justa da equipa que melhor e mais trabalhou. Provamos mais uma vez que mesmo condicionados por algumas jogadoras castigadas de que temos um excelente plantel e que encaramos todos os jogos com um único objectivo e que passa apenas pela vitória.
Parabéns a nossa equipa e ao muito publico que nos foi apoiar e que continua sempre junto da equipa.
Excelente arbitragem, que mesmo com um ou outro erro e para ambos os lados, não interferiu em nada no resultado final.
Ficha Jogo
Local: Pavilhão Escola Pirescoxe
Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Vera Serrador, Inês Pereira e Nanci Neves
Jogaram ainda: Ana Paulos, Beatriz Santos, Marta Catarino, Sílvia Leitão e Joana Franco
Marcadoras Golos Núcleo Chasa: Sara Dominguez (3), Vera Serrador e Marta Catarino
Resultado Final: CF Santa Iria /Núcleo Chasa 0-5
Sem comentários:
Enviar um comentário