Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CR Leões Porto Salvo / Núcleo Chasa ( Crónica Jogo)


Foi com um sentimento de vitória que a nossa equipa se deslocou a Porto Salvo para efectuar este jogo pertencente á 19ª Jornada.
Estamos a atravessar um bom momento de forma e sabíamos de antemão das dificuldades que iríamos encontrar indepedentemente de o adversário estar a efectuar um campeonato intranquilo.
Entramos no jogo a jogar no erro do adversário e que mais uma vez pode ter complicado a tarefa dos Leões Porto Salvo. Deixamos o adversário assumir o controlo do jogo.
Os Leões Porto Salvo também jogou na 1ª parte com essa estratégia e obrigou-nos a pensar o jogo e a ter posse de bola que nem sempre conseguimos dar o melhor seguimento.

Ao intervalo vencíamos por 0-2, com dois golos excelentemente trabalhados e que prova que o trabalho efectuado durante a semana têm dado frutos.
A vencer a nossa equipa procurou na 2ª etapa defender o melhor possível e continuar a explorar o contra ataque. O adversário em algumas situações e provavelmente com a pressão do resultado errou na organização ofensiva, mas nós não fomos capazes de nas trancisões ofensivas fazer mais golos e acabar de vez com o jogo.
De referir que nesta etapa do jogo o adversário pressionou mais e mostramos algumas dificuldades para sair dessa pressão.
Os Leões Porto Salvo procuraram sempre tentar mudar o rumo do jogo e do resultado mas nem sempre da melhor maneira o que facilitou a nossa tarefa defensiva.

Vitória justa de quem mais trabalhou e que nos dá ainda uma maior motivação para os jogos que se seguem. A nossa equipa já vai numa sequência de 8 jogos sem perder.
Os 2 próximos jogos são com os 2 candidatos ao titulo mas estaremos cá para complicar ao máximo a tarefa de ambos. Vamos ver se conseguimos...

Ficha Jogo

Local: Pavilhão Complexo Desportivo Leões Porto Salvo

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Vera Serrador, Inês Pereira e Joana Franco

Jogaram ainda: Ana Paulos, Beatriz Santos, Marta Catarino, Nanci Neves, Solange Cortez e Sílvia Leitão

Marcadoras Golos Núcleo Chasa: Sara Dominguez e Solange Cortez

Resultado Final: CR Leões Porto Salvo / Núcleo Chasa 0-2
Nota: È de destacar a presença nas bancadas da equipa técnica da Selecção Nacional (Jorge Braz e José Luis), o que faz pensar que continuam bem empenhados em visualizar a maioria das equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário