Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uefa Futsal Cup: João Matos aponta ao apuramento


O Sporting inicia, amanhã, a sua participação na Ronda Elite da UEFA Futsal Cup, diante dos checos do Era-Pack Chrudim. João Matos não esconde que no pensamento de todos os sportinguistas está o apuramento para a Final Four da prova, afirmando que a equipa leonina vai entrar em campo para vencer os três jogos do Grupo D.

Para o sub-capitão do Clube de Alvalade, o apoio dos adeptos será fundamental nesta fase, e será muito importante para a sua equipa poder explorar o factor casa que dispõe. 'Esperamos ter o pavilhão cheio de sportinguistas nos três jogos, pois o apoio dos sócios e adeptos do Sporting dá-nos ainda mais motivação. É como se jogássemos com mais um jogador em campo', salientou.

Depois do empate a duas bolas no passado sábado, no Restelo, a equipa comandada por Orlando Duarte tem trabalhado arduamente com o pensamento na mais importante prova europeia de clubes, e, apesar do valor dos adversários que terá pela frente, o optimismo está bem presente: 'O que pretendemos é vencer os três jogos. Temos realizado um excelente trabalho e se o passarmos para dentro de campo, sem dúvida de que seremos os vencedores do grupo. Temos consciência das dificuldades e da qualidade que os nossos adversários têm, mas também sabemos o valor que temos. O passar à fase seguinte da prova é um objectivo que temos e acredito que vamos conseguir', concluiu João Matos.

Sem comentários:

Enviar um comentário