Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paulo Fernandes antevê UEFA Futsal Cup


O Benfica inicia, na próxima quinta-feira a sua participação na edição de este ano da UEFA Futsal Cup. Os encarnados fazem parte do Grupo A, juntamente com os sérvios do Ekonomac Kragujevac, os ucranianos do Time Lviv e os croatas do Nacional Zagreb. Paulo Fernandes avisa que a sua equipa não terá a missão facilitada.

'Numa fase destas não se pode dizer que há favoritos, mas por todas as análises que já fizemos, continuamos a acreditar que os ucranianos talvez sejam a equipa que nos pode criar mais dificuldades', antevê o treinador das águias.

Paulo Fernandes desvaloriza o facto dos jogos serem disputados em ambiente adverso, até porque os seus jogadores já estão habituados a isso. 'Uma equipa que é campeã europeia, que tem um lote de jogadores que está habituado aos grandes momentos e às grandes decisões, seja no Clube ou na Selecção, não pode ser perturbada por um ambiente mais hostil. Já tivemos oportunidade de ver o pavilhão e é um excelente pavilhão. O que nos preocupa é o jogo em si e a qualidade do mesmo', afirma.

O sorteio agradou ao treinador do Benfica, até porque na estreia vai ter os croatas do Nacional Zagreb, equipa sobre a qual está bem documentado. 'Acho que o calendário foi favorável para o Benfica, até porque temos um bom conhecimento da equipa croata e estamos bem preparados para eles. Vamos ter oportunidade de ver os outros dois em acção na primeira jornada e acredito que este calendário beneficia o Benfica', concluiu Paulo Fernandes."

Sem comentários:

Enviar um comentário