Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SL Benfica / Núcleo Chasa (Crónica Jogo)

Jogo de grau de dificuldade elevadíssimo para ambas as equipas mas naturalmente que para a nossa equipa teria uma importância redobrada, porque um bom resultado no Pavilhão da Luza daria um alento muito grande á nossa equipa nesta fase menos boa.
Nesse sentido a nossa equipa entrou em campo com uma maior concentração defensiva e com uma 1ª linha defensiva mais recuado do que é normal. A iniciativa de jogo foi total para o SL Benfica e o Núcleo Chasa apenas a explorar o contra ataque.
Ao intervalo ainda se verificava o nulo no marcador apesar de algumas oportunidades desperdiçadas pelo adversário.

Na segunda parte a resistência defensiva da nossa equipa durou 5 minutos, altura em que o SL Benfica inaugurou o marcador.
A nossa equipa acusou esse golo e teve algumas desconcentrações defensivas e permitiu que o SL Benfica chegasse ao 3 a 0.
Ainda havia 6 minutos para jogar e de imediato a nossa equipa reduziu para 3-1 e optou de seguida com a utilização do guarda redes avançado.

Obrigamos o SL Benfica a passar por algumas dificuldade de organização defensiva mas não conseguimos voltar a marcar. A equipa técnica do adversário solicitou de imediato o seu tempo de desconto e conseguiu organizar a equipa nos aspectos defensivos.
Até ao final não houve mais golos numa vitória difícil mas justa do SL Benfica.

Perdemos 3 pontos com o principal candidato a vencer o campeonato e o actual campeão nacional, mas conseguimos demonstrar que estamos bem vivos e que ainda faremos muita coisa boa neste campeonato.
Temos apenas 3 pontos mas seguramente que até ao final conseguiremos muito mais pontos e o verdadeiro Núcleo Chasa ainda está para aparecer e conquistar muitos pontos.

Ficha Jogo
Local: Pavilhão Nº2 da Luz

Cinco Inicial do Núcleo Chasa: Ana Paulos, Vera Serrador, Solange Cortez, Inês Pereira e Joana Franco

Jogaram ainda: Tânia Atanasio, Marisa Martins, Silvia Leitão, Nanci Neves e Carla Gonçalves (PY)

Marcadora do Golo Núcleo Chasa: Carla Gonçalves (PY)

Resultado Final: SL Benfica / Núcleo Chasa 3-1

Sem comentários:

Enviar um comentário