Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Onze Unidos / Núcleo Chasa (Crónica Jogo)

Na tarde de sábado a nossa equipa deslocou-se ao Ringue Coberto da Mata de Madre Deus para disputar a I Eliminatória da Taça AF Lisboa.
Jogo entre uma equipa da 1ª e 2ª Divisões do Futsal de Lisboa, mas que apenas ficou demonstrado na teoria porque na pratica ambas as equipas equivaleram-se em muitos períodos do jogo.
A nossa equipa realizou provavelmente o pior jogo da época e um dos piores deste ano e meio, o que demonstra as dificuldades que sentimos para ultrapassar a equipa dos Onze Unidos.
Naturalmente que jogar num ´Ringue Coberto não é a mesma coisa que jogar num Pavilhão e naturalmente que o piso deste Ringue está ultrapassado mas a nossa equipa tinha a obrigação de fazer muito mais.
Jogamos sem alegria e sem qualidade de jogo. Apenas em alguns momentos conseguimos ser superior ao adversário que demonstrava a cada lance do jogo que poderia fazer melhor e discutir o resultado.
O núcleo Chasa esteve sempre na frente no marcador e nunca o resultado esteve em causa mas devido á nossa falta de alegria no jogo, poderíamos ter complicado e bastante esta eliminatória.
Os Onze Unidos levaram esta eliminatória muito a serio e demonstraram que quando se trabalha e quer atingir determinados objectivos, que isso é bem mais importante do que jogar com o estatuto que se adquiriu.

Ficha Jogo

Local: Ringue Coberto Mata de Madre Deus

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Carla Gonçalves (PY), Inês Pereira, Vera Serrador e Joana Franco.

Jogaram ainda: Ana Paulos, Sara Dominguez, Vanessa Silva, Marta Catarino, Beatriz Santos e Rita Valentim

Resultado Final: Onze Unidos / Núcleo Chasa 5-9

O nosso Treinador, João Gonçalves, comentou da seguinte forma o jogo: "Em primeiro lugar quero pedir desculpa aos nossos apoiantes que optaram por vir assistir ao nosso jogo e depois levam com esta péssima exibição da nossa equipa.
Em segundo lugar conseguimos cumprir o principal objectivo que era ultrapassar esta eliminatoria, mas não podemos entrar em qualquer jogo apenas para passear as camisolas desta instituição. Hoje não fomos dignos da instituição que representamos porque representar o Núcleo Chasa é representar uma das melhores equipas nacionais de futsal.
Na taça a seguir vêm o Del Negro, mas para a semana vamos ter um jogo tremendamente difícil com o Carnide e garanto que o nosso desempenho será totalmente diferente.
Parabéns aos Onze Unidos porque levou este jogo com a máxima concentração e humildade.
Felicidades para o Campeonato"

Sem comentários:

Enviar um comentário