Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 31 de outubro de 2010

Quinta Lombos / Núcleo Chasa (Crónica Jogo)

Jogo muito difícil para ambas as equipas e que assumia uma enorme importância para a Quinta Lombos depois da derrota com o SL Benfica.
Foi através deste principio que a nossa equipa tentou de alguma forma jogar. Com uma 1ªlinha defensiva muito mais recuada do que é habitual, o Núcleo Chasa tentou adiar ao máximo o golo do adversário e tentar explorar o contra ataque.
A Quinta Lombos teve sempre o domínio do jogo e consegui mesmo adiantar-se no marcador com uma falha defensiva da nossa equipa. A melhor resposta que poderíamos dar era marcar um golo e foi o que aconteceu!
Ainda antes do intervalo os Lombos voltaram a adiantar-se no marcador. Ainda tivemos uma excelente oportunidade de empatar o jogo quando a 20 segundos do intervalo falhamos um livre de 10 metros.

A 2ª parte foi diferente e em termos de concentração a nossa equipa esteve abaixo do que tinha conseguido fazer na 1ª metade.
A meio desta parte os Lombos aumentaram para 3-1 e complicaram a nossa estratégia de ainda conseguir empatar.
A partir deste momento tentamos subir a 1ª linha defensiva mas não tivemos capacidade para conseguir roubar bolas ao adversário.
A 5 minutos do fim a nossa equipa técnica tentou tudo o que havia ainda para fazer ao colocar o Guarda Redes avançado e numa excelente combinação estivemos perto de marcar.

O risco foi elevado e assumido e naturalmente que poderia ter dado para o nosso lado como para o lado do adversário e o que de facto aconteceu foi que a Quinta Lombos voltou a marcar por mais 2 vezes.

Vitória justa mas por números exagerados. Apesar do domínio natural e ascendente do adversário a diferença dos 4 golos não transparece as enormes dificuldades que a Quinta Lombos teve neste jogo.

Ficha Jogo

Pavilhão Desportivo Lombos
Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Inês Pereira, Carla Gonçalves(Py), Solange Cortez e Joana Franco
Jogaram ainda: Ana Paulos, Soraia Pereira, Marta Catarino, Nanci Neves, Vera Serrador e Marisa Martins

Golo Núcleo Chasa: Inês Pereira

Resultado Final: Quinta Lombos / Núcleo Chasa 5-1

Sem comentários:

Enviar um comentário