Na tarde de sábado disputou-se mais um jogo do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores Femininos.
Entrada muito forte da Quinta Lombos a tomar conta do jogo e a reduzir todos os espaços da nossa equipa conseguir jogar e conseguir chegar perto da área adversária.
Foi uma entrada muito forte e a querer resolver o jogo rapidamente mas um pouco contra a corrente do jogo foi o Núcleo Chasa que se adiantou no marcador, no primeiro remate que fizeram á baliza adversária.
Mas a Quinta Lombos reagiu muito bem e conseguiu dar a volta ao marcador com dois golos num curto espaço de tempo.
Ainda antes do intervalo o adversário voltou a marcar e aumentar para 1-3.
Na segunda parte e quando se esperava uma natural reacção da nossa equipa foi a Quinta Lombos que voltou a marcar e a partir daqui aumentaram as dificuldades da nossa equipa,
Com o resultado em 1-4 há um lance de claro penalti e expulsão da guarda redes da Quinta Lombos que o arbitro transforma em livre directo a entrada da área e em cartão amarelo.
Logo de seguida há a expulsão de uma jogadora da nossa equipa com a amostragem de um segundo cartão amarelo. Com mais uma jogadora os Lombos aumentam para 1-5.
Até final ainda houve mais dois golos sendo um para cada lado.
Ficha Jogo
Local: Pavilhão Municipal Alverca
Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Joana Franco, Sara Dominguez, Carla Gonçalves(PY) e Vanessa Silva
Jogaram ainda: Carla Mendes(Carlota), Solange Cortez, Sílvia Leitão, Ana Raquel Monteiro, Nanci Neves e Ana Paulos.
Equipa Técnica: João Gonçalves, Tiago Vieira, Paulo Prazeres e Sara Romão
Marcadoras golos Núcleo Chasa: Vanessa Silva e Carla Mendes(Carlota)
Resultado Final: Núcleo Chasa/Quinta Lombos 2-6
Cometário do treinador do Núcleo Chasa, João Gonçalves: "Vitória inteiramente justa da Quinta Lombos porque foram melhores que nós e tiveram quase sempre o domínio do jogo. A nossa equipa não conseguiu transportar para o jogo algumas das situações que treinamos nestas ultimas semanas.
Seguramente que depois da excelente exibição da semana passada na Luz pensávamos que poderíamos estar mais fortes mas não conseguimos ser iguais a nós próprios.
Reafirmo que foi uma vitória inteiramente justa da Quinta Lombos, mas um reparo para este arbitro que podia ter feito um melhor trabalho e acima de tudo ser mais coerente no capitulo técnico e disciplinar. "
Sem comentários:
Enviar um comentário