Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Convocatória - Nucleo Chasa / Carnide - 5ª Jornada

Segue em anexo a convocatória para o jogo Nucleo Chasa/Carnide a disputar no sábado ás 18:00 horas no Pavilhão Municipal Alverca.

Na antevisão do jogo a nossa Guarda Redes, Ana Paulos, afirma "Todos os jogos são importantes, mas é fundamental para a nossa equipa ganhar este jogo com o Carnide, não só para somar mais 3 pontos, mas também para recuperar o animo depois de um resultado menos positivo para que possamos enfrentar os próximos dois jogos que se adivinham muito difíceis, com grande motivação e empenho. O grupo têm consciência do seu valor e daquilo de que é capaz e está motivado para fazer um bom jogo e conquistar a partir daqui a regularidade exibicional e a sequência de bons resultados que tanto procura. No entanto, como em todos os jogos é preciso enfrentar o adversário com respeito, pois o Carnide têm um bom colectivo composto por jogadoras individualmente fortes e que nos conhecem á algum tempo. Com todo o respeito e consideração que o Carnide merece, quanto a mim a Chasa é a favorita e têm a obrigação de assumir o jogo, somar os 3 pontos e mostrar o valor da nossa equipa."

Quanto ao treinador João Gonçalves e na antevisão do jogo afirmou" Este é o jogo mais importante da época e vamos ter de estar ao nosso melhor nível para o conseguir vencer. Penso que é fundamental para o nosso futuro somar os 3 pontos porque de seguida vêm um ciclo de jogos muito complicado e queremos estar e entrar nesse ciclo bem no cima da tabela classificativa! Agora sei do valor do nosso adversário e das dificuldades que vamos ter pela frente mas também penso que trabalhamos muito e bem durante a semana para estarmos preparados para as imensas dificuldades que o adversário nos vai pôr! Desejo que seja um grande jogo e se possível com uma grande arbitragem."

Sem comentários:

Enviar um comentário