Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Convocatória e Antevisão - SL Benfica / Nucleo Chasa

A equipa técnica liderada por João Gonçalves anunciou a convocatória do Núcleo Chasa para o jogo deste sábado no Pavilhão da Luz com o SL Benfica.

As Jogadoras convocadas são as seguintes: Ana Paulos, Tânia Atanasio, Rita Santos, Nanci Neves, Ana Raquel Monteiro, Carla Gonçalves (PY), Carla Mendes (Carlota), Joana Franco, Sara Dominguez, Sílvia Leitão, Vanessa Silva e Solange Cortez.

A convocatória está marcada para as 17:00 Horas no Pavilhão da Luz.



Carla Mendes, uma dos nossos últimos reforços fez a antevisão do jogo da seguinte maneira ,"Este é daqueles desafios que todos gostam de jogar. Embora sejamos um grupo novo, temos evoluído muito e assimilado bastante bem novas metodologias de trabalho.

Vai ser um jogo muito complicado, pois o grupo do Benfica é forte, como toda a gente sabe.

Mas não são invencíveis! Conhecemos os pontos fracos da equipa adversária e trabalhamos bastante esta semana para aproveitá-los.

Estamos confiantes e, como em todos os jogos, entramos em campo para vencer!

Caso qualquer equipa nos queiram ganhar, têm que correr mais que nós."


O treinador, João Gonçalves considera este jogo "fundamental para a nossa equipa e para percebermos até onde podemos chegar".

No mesmo contexto afirmou que "a nossa equipa está preparada para este grande jogo e vamos á Luz com o único propósito de conquistar os 3 pontos e pensamos que temos argumentos para conseguir ultrapassar esta grande equipa do SL Benfica.

Trabalhamos durante a semana muito bem e as jogadoras estão confiantes e motivadas mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar.

Vamos estar perante o líder do campeonato e que seguramente quer vencer.

Considero que este jogo poderá ter um efeito ainda mais motivante para as jogadoras do SL Benfica porque ouve uma mudança de comando técnico e normalmente quando isso acontece as jogadoras motivam-se ainda mais e querem mostrar o seu real valor a nova equipa técnica.

Mas em campo vão estar 5 jogadoras de cada lado e quem cometer menos erros vai vencer.

Que seja um grande jogo e provavelmente vai ter muito publico."


Esperamos todos que seja um grande jogo de futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário