Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 20 de setembro de 2009

Torneio do Infantado / João Benedito

A nossa equipa participou no Torneio do Infantado onde o Patrono dá pelo nome de João Benedito, guarda redes do Sporting e da Selecção Nacional.

A nossa participação serviu para continuarmos a trabalhar em prol da nossa pré temporada e de conseguir mais rapidamente chegarmos a nossa melhor qualidade e assimilação de novos metedos do nosso novo treinador.

Foi um excelente Torneio e desde já os nossos parabéns a todos que contribuíram para conseguir elevar este torneio ao nível atingido nestes três dias de jogos.

A nossa equipa ficou num grupo juntamente com o Infantado B e o Caneças.

No primeiro jogo o adversário não conseguiu criar dificuldades a nossa equipa e conseguimos um resultado expressivo de 13-0. Na parte da tarde, no segundo jogo voltamos a demonstrar a nossa força e vencemos o Caneças por 8-1. Estava concluído o grande objectivo que era chegar as meias finais e aonde já sabíamos antecipadamente que iríamos apanhar o vencedor do grupo onde estava o SL Benfica, que naturalmente venceu o seu grupo.

Na meia final defrontamos uma grande equipa que já esteve praticamente na sua máxima força. Sabíamos que as dificuldades iriam ser muito maiores que iríamos ter pela frente mas de uma forma sempre positiva demonstramos uma enorme vontade de fazer um grande jogo e conseguimos tirar muitos espaços ao SL Benfica para jogar e organizar o seu jogo ofensivo.
Foi um grande jogo de futsal e aonde o jogo ficou decidido apenas nos pormenores. A Chasa perdeu o jogo por 5 a 3 e deveu-se a alguns erros de alguma imaturidade perfeitamente normal em uma equipa muito jovem e depois a equipa adversária têm um grande potencial.

Parabéns ao SL Benfica pela vitória no jogo e igualmente no Torneio depois de Vencer a Nova Morada na final por 6 a 2.

Participaram pelo Núcleo Chasa neste Torneio as seguintes jogadoras: Tânia Atanasio, Rita Santos, Ana Paulos, Sílvia Leitão, Carla Mendes, Carla Gonçalves(PY), Solange Cortez, Ana Raquel Monteiro, Nanci Neves, Marisa Martins, Joana Franco e Vanessa Silva.

Referencia final para os prémios Individuais para as Jogadoras do Núcleo Chasa:

Melhor Marcadora - Marisa Martins
Melhor Guarda-Redes - Tania Atanasio

Parabéns ás nossas jogadoras pelo excelente desempenho neste torneio e vamos continuar o excelente trabalho...

2 comentários:

  1. Parabéns e continuação de bom trabalho.

    Tânia Pinheiro - Onze Unidos

    ResponderEliminar
  2. foi sem duvida um grande torneio
    parabens a todas as equipas participantes
    Abraço;
    Infantado Futebol Clube:)

    ResponderEliminar