Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 27 de setembro de 2009

Nucleo Chasa / PCR Setubal - Jogo de Apresentação

Assistiu-se este sábado a um grande jogo de futsal entre duas equipas que estão a preparar da melhor maneira os inícios dos respectivos campeonatos.
O Nucleo Chasa entrou no jogo a pressionar e sempre a tentar retirar as linhas de passe para que o PCR não consegui-se as transições ofensivas.
Nem sempre se conseguiu pressionar da melhor maneira e por vezes o adversário conseguiu chegar perto da área de baliza do Chasa.
De registar que a nossa equipa andou sempre em desvantagem no marcador e chegou-se ao intervalo com o PCR em vantagem por 2-3.
Ao intervalo e depois de algumas rectificações da nossa equipa técnica a nossa equipa entrou disposta a dar a volta ao resultado e partimos para uma 2ª parte de grande nível.
conseguimos logo no inicio voltar a empatar o jogo e estivemos sempre bem melhor que o adversário e com uma defesa menos pressionante ainda conseguimos criar bastantes oportunidades de golo, mas pela frente tínhamos uma das melhores guarda redes portugueses. De facto ela conseguiu defesas absolutamente fantásticas.
Já no periodo final do jogo o PCR voltou a conseguir adiantar-se no marcador e vencer o jogo por 4 a 3.

Um agradecimento especial ao PCR por ter apadrinhado a nossa apresentação e ao publico presente porque de facto deram um colorido diferente ao jogo.


Ficha Jogo

Pelo Núcleo Chasa jogaram inicialmente as seguintes jogadoras: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Solange Cortez, Carla Gonçalves (PY) e Vanessa Silva.

Foram ainda utilizadas: Marisa Martins, Nanci Neves, Joana Franco, Sílvia Leitão, Ana Raquel Monteiro, Ana Paulos e Rita Santos.

Equipa Técnica: João Gonçalves / Tiago Vieira / Paulo Costa e Sara Romão

Marcaram os Golos da Chasa: Silvia Leitão, Marisa Martins e Carla Gonçalves

Resultado Final: Núcleo Chasa / PCR Setúbal 3-4

Domingo á novo teste, desta vez na apresentação dos Arneiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário