Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 13 de setembro de 2009

Nucleo Chasa / Estrelas Feijó... 2º teste da Pré època

Na tarde deste Sábado a nossa equipa realizou mais um jogo treino e desta vez o adversário foi a equipa do Estrelas do Feijó.
Foi um excelente teste perante uma equipa que defensivamente trabalha muito bem e que nos proporcionou um teste ideal para podermos saber em que condições está a nossa equipa no aspecto ofensivo.
Foi um jogo quase sempre de sentido único e aonde a Chasa testou novas situações defensivas e isso obrigou a que o adversário raramente tenha conseguido chegar a nossa baliza.
Em termos ofensivos tivemos de ser uma equipa muito paciente e esperar sempre pela melhor oportunidade para podermos entrar na zona de finalização.
Ao intervalo o resultado era um 0-0 que demonstrava bem as nossas dificuldades em conseguir entrar na muito bem estruturada defesa adversária.
A segunda parte melhoramos os aspectos ofensivos e finalmente conseguimos criar muitos desequilíbrios defensivos e construimos muitas oportunidades de golo.

O resultado final acabou por ser uma vitória da nossa equipa por 2-0.

Jogaram pela Chasa as seguintes jogadoras: Tânia Atanasio, Ana Paulos, Rita Santos, Cristiana Antunes, Ana Raquel Monteiro, Solange Cortez, Sara Dominguez, Carla Gonçalves(PY), Marisa Martins e Joana Franco.

Uma palavra de agradecimento a equipa dos Estrelas de Feijó por ter aceite o nosso convite e desejar-lhe as maiores felicidades para a vossa época.

Quanto a nós já estamos quase totalmente preparados para o difícil Torneio do Infantado/João Benedito que se realiza no próximo fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário