Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Torneio de Cidade de Valladolid

A equipa dos Restauradores Avintenses classificou-se em 3º lugar no Torneio Cidad de Valladolid, derrotando nos 3º e 4º lugar o Quinta dos Lombos por 3-1, com golos de Joana Leite(2) e Pisco. No dia anterior os Restauradores perderam 3-2 com o Teccan Logroño, equipa que derrotou na final a equipa da casa por 2-0. No geral uma boa prestação e boa experiência para os Restauradores que assim continuam a preparar esse grande confronto com o Desportivo de Cordoba do próximo sábado.

André Teixeira(Treinador dos Restauradores Avintenses): " Foi de facto uma óptima experiência, pois assim conseguimos colocar o termómetro na equipa e saber se estamos a caminhar no sentido correcto, o que tal está a acontecer. Tínhamos um objectivo que era preparar a Taça Ibérica e conseguimos saber que tacticamente e técnicamente não estamos atrás das espanholas, mas em termos competitivos sim estamos. Pois elas lidam todos os fins de semana com jogo extremamente competitivos, e conseguem dominar melhor os factores psicológicos, pois todos os jogos são finais. Também é muito difícil competir com orçamentos muito elevados. Mas parabéns aos restauradores pois estamos a trabalhar no sentido pretendido."

Fonte: http://restauradoresavintenses.blogspot.com/

Uma palavra para os Restauradores Avintenses e a Quinta Lombos por mais uma vez terem dignificado e muito bem o nome e o prestigio do Futsal Feminino Português.
Como o André Teixeira afirmou, as grandes diferenças entre os campeonatos de portugal e espanha estão mesmo é nos níveis competitivos porque em termos de qualidade técnica e táctica já andamos muito perto das espanholas.

Obrigado Avintenses e Lombos...

Sem comentários:

Enviar um comentário