Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 13 de junho de 2010

Nucleo Chasa vence Torneio "Bebé" Liberdade


O Núcleo Chasa conquistou na sexta feira o Torneio do Liberdade AC que teve como patrono o jogador de futsal do SL Benfica, Bebé.
A nossa equipa na final defrontou e venceu por 4 a 2 o Fonsecas e Calçada.
No jogo da decisão conseguimos realizar uma 1ª parte de bom nível aonde os processos defensivos e ofensivos foram conseguidos com muita qualidade. Ao intervalo vencíamos por 3 a 0 e mais alguns golos ficaram por marcar mas em grande parte devido a boa exibição da guarda redes adversária.
A 2ª parte teve contornos diferentes devido ao golo que sofremos de uma forma infantil e logo de seguida devido á expulsão de uma jogadora nossa.
Mas mesmo com menos uma jogadora conseguimos defensivamente superar o 5 para 3 do adversário e ainda na acção ofensiva fomos superiores mesmo em inferioridade numérica.
Até final utilizamos algumas vezes o 5 X 4 devido ao facto de o adversário mesmo a perder não sair do seu meio campo defensivo e por opção técnica conseguimos com esta acção ter ainda muito mais posse de bola.
Vitória justa e que apenas poderia ser por números bem mais superiores devido á grande diferença de qualidade que as duas equipas apresentaram em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário