Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

sábado, 6 de março de 2010

Nucleo Chasa / SL Benfica (Crónica Jogo)


No final de tarde de sábado realizou-se um fantástico jogo de futsal entre 3 grandes equipas. Quem teve a oportunidade de estar em Alverca não deu por mal empregue o tempo que presenciou este jogo. Provavelmente assistiu-se ao melhor jogo deste campeonato.



O Núcleo Chasa entrou no jogo com uma enorme vontade de querer assumir o jogo e pressionando o adversário logo á saída da sua área e tentando não deixar o SL Benfica organizar o seu jogo.

Foi uma primeira parte muito equilibrada e o golo do SL Benfica a 1,30 do intervalo veio desvirtuar um pouco a verdade do jogo.


A Chasa a perder e depois de algumas poucas correcções tentamos na segunda metade ainda aumentar mais a pressão sobre o adversário. Em mais uma falha defensiva o SLB aumentou o marcador para 0-2. Parece que esse foi o tónico final para uma extraordinária demonstração de querer e de vontade de vencer e conseguimos rapidamente voltar a empatar o jogo. Quase no final a cerca de 4 minutos do fim sofremos o 2-3 em uma rápida transição do Benfica. Tentamos tudo para não sair sem pontos deste jogo mas já não foi possível.

De destacar a extraordinária exibição das 3 equipas e que proporcionou ao publico que encheu o Pavilhão Municipal de Alverca uma agradavél tarde de futsal.

Parabéns a nossa equipa por mais esta etapa de crescimento e por nos estarmos a aproximar a passos largos dos dois crónicos candidatos ao titulo. Queremos muito rapidamente aumentar para 3 o numero de candidatos a disputar as provas de Lisboa.

Uma palavra final para a forma como a nossa equipa encarou o adversário de hoje e jogando olhos nos olhos. Provavelmente fomos os únicos a o conseguir fazer.

Resultado final: Nucleo Chasa / SL Benfica 2-3

Sem comentários:

Enviar um comentário