Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 21 de março de 2010

Nucleo Chasa / Santa Iria (Cronica Jogo)

Jogo importante para poder continuar na luta do objectivo principal da época que é consolidar o terceiro lugar e conseguir a melhor classificação de sempre no campeonato.
Por muitos considerado um derby, mas para nós, não têm esse significado visto que um derby é entre equipas do mesmo concelho, o que não é o caso.
Entramos dispostos a mandar no jogo e a ter o máximo de tempo possível a posse de bola. Estávamos bem identificados com o modelo de jogo e a estratégia do adversário que seria em tudo semelhante ao jogo da primeira volta. E não nos enganamos em nada. O Santa Iria optou em grande parte do jogo com as linhas defensivas muito baixas e a dar a iniciativa de jogo á nossa equipa. De qualquer maneira e em algumas fases do jogo conseguiu alternar linhas defensivas baixas com altas.
A primeira grande situação de golo foi para o adversário logo nos segundos inicias em uma perca de bola nossa em zona ofensiva.
Mas imediatamente surgiu a melhor resposta com o nosso golo em um excelente momento colectivo de trabalho.
Na primeira parte ainda conseguimos marcar mais duas vezes o que nos deu alguma tranquilidade para o resto deste período. Mas a pouco mais de um minuto do intervalo sofremos um golo em mais um momento de ineficácia ofensiva e em perca de bola junto da área adversária.
São estes momentos que ainda demonstramos alguma inexperiência e imaturidade.
No seguimento e no inicio da segunda parte sofremos o segundo golo e pairou no ar alguma intranquilidade e provavelmente o Santa Iria pensou de que o jogo estaria novamente em discussão.
Mas a nossa equipa nunca se desencontrou e mostrou sempre muito mais argumentos que o adversário e naturalmente voltamos a marcar e a chegar a números bem mais justos com o que se passou em campo.

Nota positiva para a vontade e capacidade de trabalho da nossa equipa em querer vencer e jogar bem.

Nota Negativa para alguma imaturidade em pequenos períodos do jogo e para os muitos golos falhados pela nossa equipa e que levaria o jogo para outros números.

Ficha Jogo

Local: Pavilhão Municipal Alverca

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Carla Gonçalves (PY), Solange Cortez, Vera Serrador e Carla Mendes (Carlota)

Jogaram ainda: Ana Paulos, Sara Dominguez, Nanci Neves, Marisa Martins, Vanessa Silva e Joana Franco

Equipa Técnica: João Gonçalves, Tiago Vieira, Sara Romão e Paulo Jorge

Marcadoras Golos Núcleo Chasa: Vera Serrador, Solange Cortez, Nanci Neves (2), Sara Dominguez e Marisa Martins

Resultado Final: Núcleo Chasa / Santa Iria 6-2

Sem comentários:

Enviar um comentário