Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Carnide / Nucleo Chasa (Crónica do Jogo)

No final da tarde deste domingo assistiu-se a um grande jogo de futsal no Pavilhão Municipal do Bairro Padre Cruz entre o Carnide e o Núcleo Chasa.


O Carnide está a realizar uma excelente segunda fase da época e o Núcleo Chasa soma 9 vitórias consecutivas para o campeonato e por esse motivo estava em perspectiva um grande jogo.


Quem assistiu não deu por mal empregue o tempo que esteve no pavilhão.

Duas equipas que entraram em jogo a pressionar bastante alto e a quererem assumir o controlo do jogo e nesse aspecto a nossa equipa esteve melhor e conseguiu controlar o jogo do primeiro ao ultimo minuto demonstrando uma extraordinária qualidade de jogo e de concentração.

Hoje podemos assistir ao melhor Núcleo Chasa desta época porque fomos verdadeiramente fortes em todos os capítulos e mesmo quando o adversário utilizou o 5X4.

Ao longo deste campeonato já tivemos jogos muito bons mas o de hoje foi perfeito em todos os capítulos e a nossa equipa estava a precisar de uma exibição personalizada e de grande carácter como a que realizamos.

Parabéns á nossa equipa pelo 10º jogo consecutivo e traduzido em uma fantástica exibição, e os parabéns ao Carnide pelo bom trabalho que vêm desenvolvendo e que agora já começa também a ter reflexos na subida na classificação.

Em anexo segue a ficha de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário