Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Santa Iria / Nucleo Chasa (Crónica do Jogo)

Mais um jogo de campeonato e com cheiro a derby da região devido a proximidade das duas equipas.

Entrada forte da nossa equipa na tentativa de rapidamente conseguir adiantar-se no marcador.

Construimos boas situações para conseguir finalizar com êxito mas por demérito da nossa equipa não o conseguimos fazer e contra a corrente do jogo o Santa Iria consegue adiantar-se no marcador praticamente na única vez que conseguiu descer a nossa baliza.

A Chasa estava um pouco impaciente mas de uma forma natural chegou rapidamente ao empate numa excelente transição ofensiva.

A segunda parte foi mais uma vez a Chasa a mandar no jogo e a conseguir criar muitas oportunidades de golo, até que em muitas das situações criadas chegamos aos 1-4.

Jogo praticamente resolvido até a um minuto do fim, visto que esse ultimo minuto foi de total passividade da nossa equipa permitindo que o Santa Iria reduzisse para 2-4 e a 8 segundos do fim para 3-4 e estabelecendo assim o resultado final.


Ficha Jogo

Local: Pavilhão Escola EB2/3 Santa Iria Azoia - Pirescoche

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Carla Gonçalves (PY), Carla Mendes (Carlota) e Solange Cortez.

Jogaram ainda: Ana Paulos, Joana Franco, Sílvia Leitão, Ana Raquel Monteiro, Nanci Neves e Vanessa Silva.

Equipa Técnica: João Gonçalves, Tiago Vieira, Paulo Jorge e Sara Romão

Marcadores golos do Núcleo Chasa: Solange Cortez, Nanci Neves, Ana Raquel Monteiro e Carla Gonçalves(PY)

Resultado Final: Santa Iria / Nucleo Chasa 3-4



No final do jogo o nosso treinador João Gonçalves reagiu desta forma ao resultado final, "Vitória importante e o somatório dos 3 pontos acaba por ser fundamental. Não gostei da nossa exibição tirando apenas em alguns momentos as boas situações ofensivas que vimos treinando durante a semana.

De qualquer maneira acaba por ser muito complicado praticar bom futsal e conseguir proporcionar a quem vem assistir aos nossos jogos bons momentos com equipas que apenas se preocupam em defender e em muitas das vezes nos 7 metros defensivos e mesmo em desvantagem no marcador a manter a mesma postura defensiva e ofensiva"




Sem comentários:

Enviar um comentário