Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 13 de dezembro de 2009

No final de tarde de sábado, Núcleo Chasa e Del Negro protagonizaram um grande espectáculo de futsal. Frente a frente duas das melhores equipas deste campeonato.

Entrou melhor o Del Negro que conseguiu inaugurar o marcador cedo, mas a nossa equipa conseguiu reagir muito bem e teve uma enorme atitude e sendo premiada com o golo do empate numa excelente rotação individual da nossa Pivôt.

Ainda antes do intervalo o Del Negro voltou a adiantar-se no marcador mas nunca conseguindo ter um domínio absoluto do jogo. Foi uma primeira parte de excelente qualidade de parte a parte e aonde se destacou a enorme vontade de ambas as equipas em querer vencer e em realizar um jogo de grande qualidade.

Na segunda parte a história foi um pouco diferente porque a nossa equipa partiu para uma exibição fantástica. Pressionou muito o adversário, não o deixando ter posse de bola que é um dos grandes trunfos do Del Negro.

O Del Negro ainda conseguiu chegar aos 1-3, mas a nossa equipa conseguiu dar a volta ao resultado e acabar por conquistar os 3 pontos que são muito importantes.

De destacar o nosso golo da vitória em um excelente momento de futsal ensaiado e que deu os seus frutos.

De destacar a grande qualidade do Del Negro que continua a ser superiormente orientada por um excelente treinador.
A nossa equipa realizou um jogo fantástico e por isso os nossos parabéns.

Ficha Técnica

Local: Pavilhão Municipal de Alverca

Cinco Inicial Núcleo Chasa: Tânia Atanasio, Sara Dominguez, Carla Gonçalves(PY), Solange Cortez e Carla Mendes (Carlota)

Jogaram ainda: Ana Paulos, Marisa Martins, Vanessa Silva, Ana Raquel Monteiro, Joana Franco, Nanci Neves e Sílvia Leitão

Equipa Técnica: João Gonçalves, Tiago Vieira e Sara Romão

Marcadoras Golos Núcleo Chasa: Nanci Neves, Sara Dominguez, Carla Gonçalves (PY) e Marisa Martins

Resultado Final: Núcleo Chasa / Del Negro 4-3




No final do jogo o nosso treinador estava imensamente satisfeito com este resultado " Vitória muito importante e acima de tudo pela fantástica exibição que a nossa equipa realizou hoje. A vontade, qualidade veio ao de cima e hoje foi possível conjugar esses factores. Quero destacar que a nossa vitória fica ainda mais valorizada pela excelente equipa que hoje defrontamos e que está a realizar um grande campeonato"

Sem comentários:

Enviar um comentário