Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Convocatória - Leões Porto Salvo / Nucleo Chasa


Já foi divulgada pela equipa técnica a convocatória para mais um jogo de grau elevado. As eleitas pela equipa técnica são as seguintes: Ana Paulos, Nanci Neves, Ana Raquel Monteiro, Carla Gonçalves (PY), Carla Mendes (Carlota), Joana Franco, Sara Dominguez, Silvia Leitão, Tânia Atanasio, Solange Cortez, Marisa Martins e Vanessa Silva.

João Gonçalves, Treinador da nossa equipa fez a seguinte antevisão a este jogo: " Jogo de grau muito complicado porque vamos defrontar uma boa equipa apesar de alguma incostância nos resultados.
Para mim, particularmente é um jogo com muita emoção e simbolismo devido ao facto de ser treinador dos Leões Porto Salvo em Escolas e estar a representar aquele clube há 11 anos e agora pela primeira vez ter de o defrontar.
Não vai ser fácil, mas nós queremos sair de Porto Salvo com os 3 pontos e cimentar ainda mais a nossa classificação. Estamos a atravessar um bom nível de qualidade de jogo e estamos a trabalhar cada vez mais e melhor e a evolução está aos olhos de quem assiste aos nossos jogos."

Sem comentários:

Enviar um comentário