Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

domingo, 27 de março de 2011

Academia Futsal: Shotokai Queluz - All Stars/Núcleo Chasa

A nossa equipa deslocou-se no sábado passado ao Pavilhão João Carlos Cifuentes em Monte Abraão para defrontar o Shotokai de Queluz em jogo englobado no convívio de Escolas ou Academias organizado pela equipa da linha de Sintra.

Apesar de alguma diferença de idades a nossa equipa teve um desempenho brilhante e mais uma vez notou-se o crescimento dos nossos jovens.


De inicio sentiu-se algum nervosismo da nossa parte pelo facto de a compleição física e pela idade da equipa adversária. Nos minutos iniciais conseguimos ter o domínio do jogo o que fez com que os jogadores da Academia Futsal All Stars ficassem mais á vontade e perceberam que o que joga é mesmo a cabeça e a qualidade dos pés u nunca a idade e muito menos o tamanho.


Chegamos a estar a vencer por 3 a 0 mas em 5 minutos menos conseguidos e menos organizados, já na 2ª parte, sofremos em poucos minutos 2 golos.


Mas mesmo assim conseguimos sair com uma vitória de Queluz que motiva e dá mais confiança aos nossos jovens apesar de mais uma vez alertar que o menos importante é mesmo os resultados mas sim a formação deles e o seu crescimento quer como desportistas, quer como cidadãos.


Jogaram pela Academia Futsal All Stars/Núcleo Chasa os seguintes jogadores: Alexandre, João, Pedro, Pedro Daniel, Diana, Soraia, Beatriz, Guilherme, Gonçalo e Miguel.


Resultado Final: Shotokai Queluz - Academia Futsal All Stars/Núcleo Chasa 2-3

Sem comentários:

Enviar um comentário