Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Torneio Aguias São Gabriel...

O Núcleo Chasa venceu no passado Sábado o Torneio de Futsal do Aguias de São Gabriel ao vencer os dois jogos em disputa.
No jogo da Meia final, defrontamos e vencemos a boa equipa do SC Samouco que foi esta época Campeã Distrital de Juniores da A.F.Setubal, por 3 a 2.

Jogo difícil perante uma equipa organizada e batalhadora e que ainda por cima conseguiu marcar primeiro. Nunca nos desorganizamos e fomos em busca do golo, e conseguimos construir excelentes oportunidades de golo, mas nem sempre tivemos o melhor discernimento na hora de finalizar.

Quando se trabalha com organização e paciência, consegue-se atingir os objectivos e nesse sentido viramos o jogo para 3 a 1. Nos últimos segundos o SC Samouco ainda conseguiu reduzir para a diferença mínima.

Na outra meia final o Águias São Gabriel já tinha vencido e goleado o Infantado FC por 8 a 2.

Na grande final esperávamos um adversário ainda mais complicado, visto que é uma equipa mais adulta, igualmente bem trabalhada e com uma excelente evolução.

Mais uma vez entramos a perder, mas mais uma vez soubemos gerir o nosso jogo e conseguimos dar a volta ao marcador e vencer o Torneio com muito trabalho e muita aplicação.


Resultados completos do Torneio

Águias São Gabriel / Infantado FC 8-2
Núcleo Chasa / SC Samouco 3-2


3º e 4º Lugar - SC Samouco / Infantado FC 2-1
Final - Águias São Gabriel / Núcleo Chasa 1-3


Um agradecimento especial ao Águias São Gabriel pelo convite que nos foi endereçado e dizer que da nossa parte foi um prazer enorme participar no mesmo.

Encerrou a nossa época desportiva, com todos os objectivos cumpridos.
Agora é descansar e carregar as baterias todas para a próxima época sermos ainda mais fortes... Em breve haverá novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário