Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Analise dos jogos no Torneio Infantado FC / João Benedito


O Núcleo Chasa participou este fim de semana no 7º Torneio Infantado FC /João Benedito e desde já agradecemos á organização pelo convite.

No 1º jogo realizado na Sexta feira com o Águias São Gabriel, realizamos uma 1ª parte de excelente qualidade, apenas pecando na finalização. Conseguimos defender bem e construir excelentes momentos de futsal.
A 2ª parte já não foi tão conseguida mas provavelmente devido a estarmos na pré época e os índices físicos não são os melhores.
Acabamos por sofrer 2 golos em erros que concerteza durante a temporada não os iremos cometer.

Vitória do Águias São Gabriel por 2 a 1 e que com esta vitória praticamente assegurava a passagem ás meias finais.

No 2º Jogo, com os Arneiros, não fomos tão consistentes em termos de qualidade de jogo mas fomos bastantes eficazes e vencemos o adversário por 3 a 1. Pressionamos o adversário do principio ao fim do jogo e isso tirou bastante espaço e tempo para os Arneiros conseguirem pensar o jogo.

Com esta vitória ainda alimentávamos as esperanças de voltar a jogar e assim foi devido ao melhor Goal Avarege.


A meia final é outra história, apesar de ainda não percebermos os critérios da organização de quem jogaria com quem nas meias finais, visto que isso deveria de estar estipulado e definido mesmo antes do Torneio se iniciar.

Por decisão da organização o nosso adversário era o SL Benfica e em boa hora assim o foi.

Assistiu-se a um grande jogo entre duas excelentes equipas e que pretenderam desde o inicio assumir o jogo e sair vitorioso deste torneio.

O SL Benfica teve sempre mais posse de bola apesar a nossa pressão defensiva ser intensa mas nem sempre eficaz.

O SL Benfica esteve a vencer por 2 a 0 mas o Núcleo Chasa nunca baixou os braços e teve uma excelente reacção ao 2º golo sofrido. Conseguimos reduzir e continuar a por em campo a nossa qualidade.

Num lance bastante infeliz e com sorte no ressalto uma jogadora adversaria conseguiu aumentar par 3 a 1.

Mais uma vez achamos que não deveríamos de desistir a e a 1 minuto do fim ainda reduzimos para 2-3. Não foi o suficiente para vencer mas não nos podemos esquecer que realizamos 3 jogos em menos de 24 horas e sempre com as mesmas jogadoras.

Não nos podemos de dar ao luxo de fazer descansar jogadoras, mas isso é um reparo para a organização que deverá de ter um melhor critério na organização dos grupos. Houve 2 grupos em que o desnível foi evidente nos próprios resultados e um outro grupo muito forte.

A nossa pré temporada continua no próximo Sábado com o Jogo de Apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário