Boas Vindas

Seja bem vindo ao Blog de informação do Futsal Feminino do Nucleo Chasa.
Este espaço foi criado para que todos tenham acesso em tempo real a actualidade da equipa feminina do nosso clube.
È um espaço que foi criado para que todos possam participar.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Antevisão do jogo Casa Pia / Nucleo Chasa




Aqui fica a antevisão da estreia do Casa Pia e do Núcleo Chasa para o jogo desta noite assim como do próprio campeonato.


Conversamos com uma das capitãs de equipa, Sara Dominguez que referiu relativamente ao jogo "Não conheço a equipa do Casa Pia, saíram algumas jogadoras, provavelmente entraram outras por isso espero um adversário com vontade de ganhar e de complicar-nos a vida."




Quanto ao desempenho da Chasa, Sara Dominguez diz "Nós iremos tentar estar o mais concentradas possíveis para que consigamos fazer tudo o que temos andando a treinar.
O nosso pensamento é ganhar e é assim que vamos encarar este 1º jogo assim como todos os outros."




Por um lado o treinador, João Gonçalves em estreia absoluta pelo Núcleo Chasa referiu que "Espero um jogo muito complicado frente a uma equipa com muita tradição no futsal feminino. È verdade que perdeu algumas jogadoras importantes mas seguramente que continua com um plantel equilibrado e espero que nós consigamos trabalhar bem e respeitar o adversário e naturalmente que o nosso objectivo é sair de Belém com os 3 pontos. Mas espero igualmente que seja um grande espectáculo de futsal e que ajude a elevar o nome do futsal feminino"




Sara Dominguez ainda falou das expectativas que têm relativamente ao campeonato desta época "Penso que o campeonato está menos competitivo que a época anterior mas de qualquer forma espero que se pratique bom futsal e que se vejam bons espectáculos de futsal. Quanto a classificações ainda é muito cedo para se falar nisso, vamos ver como as coisas correm"




O treinador, João Gonçalves referiu que " A nossa expectativa é fazer melhor que o ano passado e estar prontos para em cada jogo termos argumentos para ultrapassar todos os adversários.


Esta equipa têm uma enorme vontade de ganhar e é muito ambiciosa"




Esperamos um grande jogo e um grande campeonato... BOA SORTE NÚCLEO CHASA.



Sem comentários:

Enviar um comentário